Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

4 redes de franchising na área do ensino e formação

4 redes de franchising na área do ensino e formação

As redes de franchisings de ensino e formação fazem parte das redes mais procuradas entre os empreendedores que pretendem pôr em prática a sua vocação através da criação do próprio emprego.

O aumento da população com formação universitária mas que, por motivos externos (cortes na colocação de professores, neste caso específico), não exercem na sua área de estudos, cresce cada vez mais sendo algo cada vez mais comum nos dias de hoje. E é exatamente por esta situação que muito jovens recém formados optam por criar o próprio emprego como alternativa ao início do seu percurso profissional. Neste sentido, os franchisings de ensino e formação constituem uma ótima oportunidade de negócio para este nicho da população. O mundo do franchising é vasto e reúne uma série de formatos e conceitos de negócio que se adaptam às diferentes necessidades do empreendedor.

Acompanhe este artigo e conheça a nossa seleção de redes de franchisings de ensino e formação.

 

Franchising School House.O franchising School House é uma entidade formadora que tem a sua rede implementada a nível nacional através de parceiros franchisados. Apostando num conceito inovador que liga os formandos às empresas, a rede de franchising School House disponibiliza formação profissional comercial e financiada em 17 áreas certificadas. Esta marca pretende dar um impulso na expansão nacional e para além de ter todas as qualidades como negócio, ainda oferece as melhores condições aos seus franchisados, o financiamento é uma delas. Saiba mais sobre este franchising.

 

Franchising Helen Doron. Este negócio destina-se a empreendedoresque tenham um especial interesse pelo ensino, pelas crianças e pelo fato de poder influenciar o futuro das mesmas. A rede de franchising Helen Doron é internacionalmente reconhecida e bastante respeitada pelos resultados que provoca nos seus jovens clientes. A marca está m franca expansão pelo território português e procura ativamente por novos parceiros. Saiba mais sobre este franchising.

 

 

Franchising Wise Up Academy. Uma das vantagens deste franchising é que existem 2 modelos de negócio disponíveis. Existe a possibilidade de escolher se quer abrir um centro Wise Up Academy ou apenas trabalhar como um agente operando a partir de casa e prestando o serviço ou ao domicílio ou em escolas parceiras. Esta última opção carece de um espaço fisíco o que vai permitir ao agente poupar em custos renda e despesas. Saiba mais sobre este franchising.

 

Franchising Consultua. A rede de franchising Consultua, marca especializada na área do ensino e formação profissional, está em processo de expansão da sua rede em sistema de franchising e, para além do mercado português, os interesses passam também pelos mercados angolano e moçambicano. A marca refere que “esta oportunidade de negócio é dirigida a empreendedores com gosto pela área de ensino e que desejem fazer parte de uma rede com elevado potencial de crescimento”. Saiba mais sobre este franchising.