Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

DECISÕES E SOLUÇÕES CRESCE 45% E INAUGURA 3 AGÊNCIAS

DECISÕES E SOLUÇÕES CRESCE 45% E INAUGURA 3 AGÊNCIAS

08/11/2018

 

07.Nov.2018 - Ao fecho do terceiro trimestre do ano, a DECISÕES E SOLUÇÕES, líder nacional em consultoria imobiliária, alcançou um crescimento global de 45%, face a período homólogo de 2017. 

 

Em termos de expansão geográfica da rede, a consultora imobiliária inaugurou 3 novas agências (em Vila Nova de Santo André, Guimarães-Quintã e Esposende), tendo já mais 6 agências com inauguração prevista nas localidades de Lagoa, Faro, Abrantes, Braga, Seixal e Carcavelos.

 

Nos primeiros nove meses do ano, o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela DECISÕES E SOLUÇÕES rondou os 130.000 euros, sendo que na vertente arrendamento de imóveis a marca registou um valor médio de 630 euros.

 

Na área de mediação de obras, o valor médio de cada obra adjudicada foi de 152.000 euros e na construção de casas o valor médio de cada construção adjudicada foi de 128.000 euros.

 

Para Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, “terminámos o terceiro trimestre com um balanço muito positivo, quer em termos de faturação dos agentes, quer da expansão da marca”.

 

Ainda de acordo com a responsável, “o ano 2018 está a ser o melhor ano de sempre da DECISÕES E SOLUÇÕES em termos de faturação, facto que se fica a dever essencialmente ao crescimento da área imobiliária e da intermediação de crédito.”