Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Encontro de GInásios da Educação Da Vinci em Torres Vedras

Encontro de GInásios da Educação Da Vinci em Torres Vedras

24/09/2018
da vinci

Realizou-se a 15 de setembro, no Hotel CampoReal Lisboa em Torres Vedras, a Convenção Nacional 2018 da marca Ginásios da Educação Da Vinci, franchising de educação com maior implantação em Portugal, também presente no Brasil, Angola e São Tomé e Príncipe.

 

Este encontro, que se repete anualmente, reuniu as dezenas de franchisados da marca, de norte a sul, com o ímpeto de fortalecer as relações entre franchisados, assim como para promover a troca de experiências e melhores práticas, fazer um balanço de resultados e delinear estratégias de ação para 2018/2019.

 

Os dos principais momentos da convenção é a atribuição dos vários prémios de desempenho, que visam reconhecer os resultados alcançados e a dedicação dos franchisados durante o ano de 2017. Nesse sentido, foram entregues os seguintes galardões:

 

Prémio Revelação, atribuído à Unidade de Angra do Heroísmo

Prémio Marketing e Comunicação, atribuído à Unidade de Guimarães

Prémio Desempenho Pedagógico, atribuído à Unidade de Santo Tirso

Prémio Five Stars, atribuído às Unidades de Algés, Guimarães, Póvoa de Varzim, Vila Nova de Famalicão e Santo Tirso

Prémio Franchisado do Ano, atribuído à Unidade de Viana do Castelo

 

Para além de uma atividade ao ar livre de team building, este encontro contou também com a participação do professor, consultor, gestor e especialista em organizações, Nadim Habib, que expôs, com humor e assertividade, conselhos de estratégia, gestão, marketing, vendas e motivação.

 

Ao longo da convenção foram ainda apresentadas algumas novidades no portfólio de produtos da marca, nomeadamente a integração do Canadá como mais um destino no programa de Summer School, onde já constavam Inglaterra e Estados Unidos da América. Este programa já vai na sua 4ª edição e consiste em levar jovens durante 2 semanas a um destes destinos, para ficarem alojados num colégio, para melhorarem o seu inglês e terem uma experiência social e cultural integrada com a cidade inesquecível.

 

Outro produto apresentado foi o programa de Empreendedorismo e Comunicação Júnior, que consiste em disponibilizar sessões de treino de competências associadas ao empreendedorismo, liderança e comunicação em público, através de atividades e jogos, onde há personagens de liderança, distribuição de pontos de desempenho, cartões de prémios, dinheiro virtual e desafios avançados como a organização de uma feira de negócios e um evento de public speaking.

 

Com mais este encontro voltou a ficar demonstrada a força e entrega dos franchisados desta rede e do posicionamento da marca, que volta a afirmar-se não só pela sua capacidade de expansão, como pela sua missão de trabalhar para o desenvolvimento integral do indivíduo desde o apoio escolar à formação ao longo da vida.