A rede de franchising de comércio erótico chega a Portugal onde vai inaugurar a sua primeira loja, prevista para a primeira semana de Junho.
A rede de franchising Dolce Love dá inicio à sua expansão internacional. A marca dá o salto para Portugal para dar a conhecer ao público luso o seu inovador, original e bem sucedido conceito de negócio.
Lisboa foi a cidade escolhida para se iniciar a expansão da marca no país. Ao longo das últimas semanas e até à primeira semana do mês de Junho (previsão de abertura) tem-se trabalhado arduamente, unindo-se sinergias entre franchisador e franchisado, para que o dia da inauguração seja um sucesso.
Os primeiros franchisados da rede Dolce Love em Portugal, Marta Sousa e Paul Lawrence, formalizaram e assinaram o contrato de frachising no passado dia 30 de Abril, onde esteve presente a diretora geral da marca, Ángeles Gutiérrez. Tal assinatura registou Marta e Paul como franchisados oficiais da marca.
A rede de franchising Dolce Love baseia o seu negócio no comércio de artigos eróticos e relacionados, não só através das suas lojas físicas, geridas pelos franchisados, como também através da loja online e de eventos, como por exemplo o Tuppersex, uns meetings bastante procurados pelos consumidores. A imagem discreta, elegante e sofisticada das lojas Dolce Love, aliadas ao know-how de quem presta o serviço ao cliente, tem tido uma excelente aceitação por parte do público, que se assumiam como um nicho de mercado insatisfeito por procurarem qualidade e confiança na compra e aconselhamento deste tipo de produtos.
Para além disso, a rede de franchising Dolce Love apresenta-se como uma oportunidade de negócio económica, que disponibiliza dois modelos de franchising em função do tamanho do espaço físico – franchising integral e franchising low-cost.
Atualmente, a rede de franchising Dolce Love conta com uma rede de 5 lojas; 4 situadas em Espanha e uma (brevemente) em Portugal.
Solicite mais informação sem compromisso. Não hesite e una-se a esta bem sucedida marca.