Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Miminho aos Avós quer crescer mais em Portugal

Miminho aos Avós quer crescer mais em Portugal

A rede de franchising Miminho aos Avós quer aumentar a sua rede nacional de franchisados de forma a oferecer a todos os portugueses um serviço de excelência no ramo da geriatria.

Com 13 unidades operacionais localizadas entre Chaves e Setúbal, a rede Miminho aos Avós não pretende parar por aqui a sua expansão. Sendo uma marca de referência no mercado dos serviços de apoio domiciliário a idosos, a Miminho aos Avós está a apostar fortemente na sua expansão sob o modelo empresarial do franchising.

Somando 10 anos de vida este ano, a marca orgulha-se de poder dizer que tem constribuído ativamente para o bem-estar da população sénior portuguesa oferecendo serviços e produtos de qualidade, aperfeiçoados ao longo do tempo. Toda esta atuação tem servido para que a rede de franchising Miminho aos Avós alcançe o posicionamento correto no que diz respeito a este mercado que se tem assumido como crucial em Portugal, afinal somos considerados como um dos países mais envelhecidos da União Europeia. Deste modo e por oferecer uma gama de serviços bastante procurados hoje em dia, a Miminho aos Avós é um negócio viável para os empreendedores com conhecimentos e gosto na área e com vontade de partilhar sucessos junto desta marca de excelência.

Saiba aqui quais a condições para ser um franchisado da Miminho aos Avós. Preencha o formulário e seja contatado diretamente pelo master.