Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Woody’s já está em Castelo Branco

Woody’s já está em Castelo Branco

A par do seu plano de expansão para 2015, a rede de franchising Woody’s vai inaugurar uma nova loja na cidade de Castelo Branco.

Será já no próximo Sábado, dia 23 de Maio, em Castelo Branco, que irá decorrer o evento de inauguração da mais recente loja franchisada da Woody’s, o primeiro franchising de waffles em Portugal. A rede pretende continuar a expandir e para isso disponibiliza dois modelos de negócio, o modelo de loja (ou corner) e o modelo quiosque móvel (loja ambulante).

 

Sobre a rede de franchising Woody’s:

A marca é especializada no fabrico e venda de waffles e assenta num conceito “shop and walk”. Para dar sentido a este conceito, inicialmente utilizado pelas grandes cidades, a Woody’s serve as suas waffles em embalagens patenteadas pelo fundador da marca. Estas embalagens foram criadas para que os consumidores pudessem passar, adquirir o produto e usufruir dele enquanto se deslocam para outro sítio. O produto-chave da Woody’s são obviamente as waffles, existem por isso uma sérir de combinações criadas e outras que poderão ser feitas ao gosto do cliente. Este é o primeiro franchising português de comercialização especializada de waffles. Um franchising low-cost, com uma alta rentabilidade e modelo chave-na-mão. Saiba mais.