Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

dicas franchising

Foram encontrados 39 franchisings 
17/02/2015
No contrato de franchising é bastante importante que os direitos e deveres de ambas as partes, franchisador e franchisado, estejam bem claros. No artigo de hoje facultamos-lhe qual o compromisso assinado pelo franchisado quando decide que vai investir num negócio em modelo de franchising.
24/10/2014
A maioria das pessoas começa a pensar em tornar-se proprietário de um franchising porque as circunstâncias assim a obriga. Por vezes faz sentido procurar por oportunidades de franchising em vez de um emprego novo e ficar a trabalhar por conta de outrem…mas nem sempre. Descubra se você se encaixa no perfil da maioria das pessoas que procuram por oportunidades de franchising.
10/11/2014
Quais as caraterísticas que um bom franchisado deve ter? Certamente ficará satisfeito por saber que enquanto uns nascem com as caraterísticas bem definidas no seu caráter, outros aprendem-nas. É verdade, estas caraterísticas podem ser desenvolvidas. Existem certos traços na personalidade das pessoas que se destacam como positivas quando se está inserido no vasto mundo dos negócios.
21/10/2014
No artigo de ontem facultámos-lhe o Top 10 dos mitos do franchising, lista desenvolvida pelo consultor de franchising norte-americano Joel Libava. Nesta segunda parte iremos analisar mito a mito e explicar o porquê de estes 10 fatos serem, na verdade, mitos.
20/10/2014
Hoje vamos revelar 10 dos mitos do franchising que precisam ser ultrapassados de uma vez por todas. Através deste artigo pretendemos alertar para certos aspetos que vamos ouvindo aqui e ali que são totalmente enganosos e que provavelmente já induziram muitas pessoas em erro quando decidiram investir em determinado franchising.
29/10/2014
Como empresário, o franchising pode ser uma opção válida quando sente que chegou a hora de dar o próximo passo na evolução do seu negócio. Muita riqueza já foi criada exatamente pelo fato de muitos empresários terem utilizado o franchising como um veículo para fazer crescer o seu negócio.
29/09/2014
O processo de compra de um franchising pode converte-se num processo longo, entediante e sobretudo difícil e arriscado se não tivermos em conta alguns fatores que nos previnem de cometer certos erros.
20/11/2014
To Do List? É verdade, para além de não ser uma tarefa fácil ainda existe um longo caminho a percorrer até se tornar o proprietário de um franchising. Todos os passos que der até atingir o seu objetivo são igualmente importantes, não se desleixe.
19/11/2014
Para que uma simples lead se torne num franchisado existe um longo caminho a percorrer. Atualmente estamos habituados a que os interessados em investir num franchising se deixem levar pelas suas preferências e assim abrir negócios baseados em gostos pessoais. Tal como já referimos em alguns artigos aqui no Comprarfranchising, não devemos basear a nossa escolha nos nossos hobbies, gostos ou preferências.
07/10/2014
Este artigo comenta uma das fases iniciais do processo franchising na ótica do franchisado: a pesquisa de franchisings! Está à procura de um negócio em sistema de franchising? Já encontrou uma ou duas oportunidades que até lhe interessaram? Se sim, ótimo. No entanto há certos fatores que deve ter em conta.
04/02/2015
No artigo de hoje vamos dar-lhe a conhecer o que, para nós, são os 10 mandamentos para ter sucesso com o seu franchising.
02/12/2014
Está a pensar franchisar o seu negócio? Acha que por fazer parte do mundo dos negócios há algum tempo tem capacidades suficientes para ser franchisador? Acha que vai conseguir criar uma rede de franchising de sucesso? Previna-se. Saiba quais as 10 coisas que certamente o irão encaminhar para o sucesso da sua rede.
17/10/2014
No último artigo desta semana vamos comentar um tema abordado no blog estadunidense The Franchise King, desenvolvido pelo consultor de franchising Joel Libava. Um dos conselhos que ouvimos constantemente é que, quando estamos em processo de pesquisa de informação sobre determinada rede de franchising, devemos entrar em contato ou até mesmo visitar alguns franchisados da marca. Joel acha o mesmo e diz que nos devemos esforçar para encontrar um ou mais franchisados insatisfeitos, “é com eles com quem deve falar.” Mas porquê?
17/09/2014
Este é um dos dilemas que normalmente surge na mente da maioria dos potenciais investidores antes de pôr em prática o seu negócio: "devo investir num franchising ou devo criar um conceito de negócio meu e investir sozinho?" Embora seja uma questão um pouco difícil de generalizar vamos tentar esclarecê-la através de certas perguntas que deverá colocar a si mesmo na hora de decidir se investe num negócio alheio ou num negócio seu.

Páginas