Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Casa

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Logotipo Casa
Investimento: 
400.000 €
Depende da superfície do local
Casa
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
400.000 €   Depende da superfície do local -- -- -- -- 400 m² -- Não 1975 21 Portugal
540 no estrangeiro
História
A rede de franchising Casa foi fundada no ano de 1975 na Bélgica e pertence ao grupo Blokker Holding desde 1988. O conceito Casa, franchising de decoração de interiores, inspira-se nas últimas tendências de moda de interiores e oferece aos seus clientes produtos de qualidade a preços acessíveis, desde artigos de decoração, a prendas, passando pelos têxteis até aos móveis para interiores e exteriores. Atualmente a empresa está presente em 9 países europeus, com mais de 540 lojas próprias e franchisadas, fazendo da Casa uma insígnia influente no seu setor de mercado.
O grande momento da empresa Casa foi quando esta é adquirida pelo grupo Blokker Holding em 1988, na tentativa de alcançar mais visibilidade e estabilidade no comércio retalhista. Deu-se então uma expansão explosiva na Bélgica e no Luxemburgo e mais tarde em França, Portugal, Espanha e Suiça. Sucederam-se a Itália, Áustria e Aruba. 
 
Franchising
A Casa oferece a oportunidade a empreendedores de se unirem à sua rede de lojas através do sistema de franchising. O franchisado terá a oportunidade de investir numa empresa própria com a sua empresa local (caso exista) e terá sempre o apoio de uma forte marca com mais de 30 anos de experiência no mercado retalhista. O franchisado terá acesso à identidade corporativa da marca bem como o seu vasto know-how que o ajudará a gerir o seu negócio da melhor forma, com o objetivo de alcançar altos rendimentos.
Todos os franchisados Casa terão o apoio do franchisador em todas as fases do negócio. Desde a montagem, às formações técnicas e práticas até ao apoio continuo. Todas as encomendas são feitas através da central de compras europeia em que os artigos são enviados de diferentes armazéns da Bélgica. 
 
O que precisa para ser um franchisado Casa?
A Casa exige aos seus franchisados:
  • Conhecimento de negócios e perceção comercial
  • Estar bem familiarizado com o conceito Casa
  • Boa localização da loja (centro da cidade, centros comerciais, periferias das cidades juntamente com outras grandes marcas, locais movimentados)
  • Disponibilidade financeira
  • Responsabilidade e empreendorismo
  • Atendimento de excelência
Casa
Casa
Casa