Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Cotton Club inaugura unidade na Madeira

Separadores primários

Separadores secundários

Cabecera Franquicia

Investimento: 
65.000 €
inclui direitos de entrada
Setor – Atividade: 
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
65.000 €   inclui direitos de entrada -- -- N/T 5 anos
80 m² -- Não 2012 2 próprios

Cotton Club inaugura unidade na Madeira

A rede de franchising Cotton Club inaugurou no passado dia 1 de Abril uma nova unidade na capital da ilha da Madeira.

A mais recente unidade da rede de lavandarias Cotton Club (fotos em  baixo), situada no Funchal, apresenta-se como um espaço convidativo, funcional e tranquilo onde os clientes podem usufruir de um espaço de lazer enquanto esperam que a sua roupa esteja pronta. A marca diferencia-se exatamente pelo conceito de cafetaria inserido num espaço de lavandaria com a finalidade de dar mais conforto aos clientes, partindo do princípio que a espera normalmente se torna aborrecida. A Cotton Club no Funchal  para alé de possuir a zona de lavandaria e a zona de cafetaria, ainda possui uma zona exterior (esplanada) para os dias quentes de Verão.

A rede de franchising Cotton Club acaba de dar mais um passo em frente na sua expansão nacional e pretende continuar a espalhar o seu conceito pelo território português. Para ser um franchisado Cotton Club clique aqui e preencha o formulário de contato.

 

Sobre a Cotton Club:

A rede de franchising Cotton Club atua no setor das lavandarias self-service. Esta é a atividade principal da marca, sem dúvida uma tendência que se está a emancipar em Portugal e que certament terá futuro no nosso mecado. Para complementar a sua oferta e para se conseguir distanciar da concorrência, a Cotton Club implementou uma zona de cafetaria dentro da própria lavandaria. Este espaço foi incluído de forma a tornar a espera da lavagem da roupa mais agradável sendo que passa a ser possível usufruir de um café, um chá, produtos de pastelaria ou apenas usufruir de um espaço onde se pode sentar, ler um livro ou conviver com as pessoas. 

As lavandarias self-service estão cada vez mais com uma melhor aceitação por parte dos consumidores portugueses. Este conceito norte-americano parece que veio para ficar!