Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

A Decisões e Soluções e marcou presença no SIL 2018

Separadores primários

Cabecera Franquicia

decisões e soluções
Decisões e Soluções
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
12.000 €   -- 12.000 € Não tem Não tem 5 anos
Renováveis
50 m² -- Não 2003 0 próprios
100 Portugal
1 no estrangeiro

A Decisões e Soluções e marcou presença no SIL 2018

10/10/2018
decisoes soluçoes

A DECISÕES E SOLUÇÕES voltou a marcar presença demarcada no Salão Imobiliário de Portugal - SIL, a maior feira de imobiliário do país. Com cerca de 100 agências em Portugal, a maior consultora imobiliária 100% nacional teve em exposição as últimas novidades da sua oferta na Feira Internacional de Lisboa - FIL.

 

Na 21ª edição do SIL contaram-se 350 expositores, cerca de 65.000 visitantes e mais de 150 investidores estrangeiros, numa altura em que a aposta estrangeira no imobiliário português representa aproximadamente 20% do total das transacções habitacionais (dados de 2017 publicados pelo SIL).

 

No stand da DECISÕES E SOLUÇÕES, as nacionalidades investidoras mais representadas foram a portuguesa e a brasileira, sendo que as tipologias preferenciais foram o T2 e o T3. Como saldo desta participação, a marca perspetiva muitos negócios, não só em imobiliário como também nas outras áreas de atividade da marca.

 

Para a DECISÕES E SOLUÇÕES, o SIL representa sempre uma grande variedade de oportunidades de negócio que podem alavancar e potenciar toda a nossa estratégia focada na expansão e aumento do volume de negócios da nossa rede de agências a nível nacional. É uma excelente forma de mostrarmos ao mercado a nossa mais-valia, já que proporcionamos gratuitamente aos nossos clientes o aconselhamento imobiliário com Soluções 360º. A nossa oferta é muito interessante e bastante completa, tanto para clientes nacionais como para investidores estrangeiros, e abrange a compra, venda e arrendamento de imóveis, obras de remodelação e construção de imóveis, passando pelo crédito bancário e seguros nas melhores condições de mercado”, resumiu Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES.

 

2018 tem-se revelado o melhor ano de sempre para a DECISÕES E SOLUÇÕES, com os primeiros nove meses do ano a demonstrarem um crescimento da faturação da área imobiliária na ordem dos 55%, face ao período homólogo de 2017.