Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

D&S apoia equipa nacional no Rally de Portugal

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Logotipo Decisões e Soluções
Decisões e Soluções
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
12.000 €   -- 12.000 € Não tem Não tem 5 anos
Renováveis
50 m² -- Não 2003 0 próprios
100 Portugal
1 no estrangeiro

D&S apoia equipa nacional no Rally de Portugal

30/05/2018
D&S

GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultoria imobiliária e financeira do país, voltou a marcar presença no Rally de Portugal, realizado entre os dias 17 e 20 de Maio, com as suas três marcas - DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS e DS CRÉDITO - apoiando a equipa de João Fernando Ramos (piloto e pivot da RTP) e Jorge Carvalho (co-piloto). 

 

A dupla portuguesa apadrinhada pelo GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES conduziu um Ford Fiesta R5 da RMC naquele que é considerado um dos maiores eventos desportivos do país e uma prova de prestígio e tradição, que conformou a 6ª etapa do Mundial de Ralis.

 

Para Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da  DECISÕES E SOLUÇÕES, “este foi o terceiro ano consecutivo que marcámos presença nesta ‘montra’ que permite dar a conhecer o nosso país a nível internacional e mais uma vez apoiámos e torcemos por uma equipa nacional, ainda mais num momento em que Portugal está na moda e na mira de todos”.

 

 

Também a DS SEGUROS se mostrou, desde a primeira hora, confiante em participar  na edição 2018 do Rally de Portugal. De acordo com Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da marca, “o mercado tem mostrado um grande interesse nas nossas propostas de negócio e a nossa participação no Rally de Portugal deste ano, permitiu dar ainda mais visibilidade e notoriedade à  DS SEGUROS. Temos perto de 60 agências a nível nacional e sabemos que todo o país esteve atento a esta iniciativa que tanto dá a conhecer Portugal a nível internacional.” 

 

Em bom ritmo prossegue igualmente o crescimento e a consolidação da DS CRÉDITO no nosso país, no mês em que celebrou o seu primeiro aniversário. “É de esperar que as marcas vencedoras, tal como a DS CRÉDITO e as restantes do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕESse aliem a outras que partilham o mesmo foco de crescimento e consolidação - é o que acontece com o Rally de Portugal e por isso estivemos presentes”.  

A 52ª edição do Rally de Portugal contou com 88 inscritos e introduziu algumas novidades no percurso. Saliente-se que esta é uma das competições preferidas entre pilotos, marcas e público, tendo em 2017 registado um retorno económico para o país de 137 milhões de euros.