Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES ALCANÇA 415 LOJAS E AUMENTA FATURAÇÃO

Separadores primários

Cabecera Franquicia

5 áreas de negócio: Imobiliário, Intermediação de Crédito, Seguros, Obras e Construção
Direito de entrada: 
15.000 €
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
15.000 € -- Não tem 5 anos
Renováveis
70 m² -- Não 2003 0 próprios
100 Portugal
1 no estrangeiro

GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES ALCANÇA 415 LOJAS E AUMENTA FATURAÇÃO

 

 

O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado nas áreas de intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária e que conta com a maior rede de lojas a nível nacional, fechou 2022 com os melhores resultados de sempre em todas as suas áreas de atividade e uma faturação de 55 milhões de euros, o que representou um crescimento de 37% face ao ano anterior. 

 

De acordo com Paulo Abrantes, Diretor Geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, “2022 foi o melhor ano sempre do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES em todas as suas áreas de atividade. Chegámos às 415 lojas no nosso país, lançámos 2 novas marcas, a DS AUTO e a DS TRAVEL. Na área da intermediação de crédito alcançámos uma quota de mercado de 10% e no geral aumentámos a faturação em 37%. Em relação a 2023 queremos alcançar as 600 lojas no nosso país e continuar a crescer em colaboradores, clientes e em todas as áreas de atividade do Grupo DS”.

 

O GRUPO DS conta atualmente com redes de grande dimensão a nível nacional, distribuídas pelas marcas DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, DS PRIVATE, DS IMOBILIÁRIA, DS AUTO, DS TRAVEL e DS INVESTIMENTO. 

 

Na área da Intermediação de Crédito, a rede de lojas que fazem parte do GRUPO DS a nível nacional alcançaram o seu melhor ano de sempre em 2022, tendo sido feitas 12.983 escrituras de crédito, num montante de 1.460 milhões de euros, que representa uma quota de mercado nesta área na ordem dos 10%. 

 

Na área da Mediação de Seguros, o Grupo DS também alcançou excelentes resultados, tendo terminado 2022 com uma carteira de seguros de 32 milhões de euros. 

 

Na área da Mediação Imobiliária o Grupo DS também teve um ano de 2022 bastante positivo, tendo sido vendidos imóveis num valor total de 335 milhões de euros.

 

Ao longo de 2022, nas diferentes áreas do Grupo DS foram prestados serviços a mais de 65.000 novos clientes. Em termos de expansão da rede de lojas do Grupo DS, ao longo do ano 2022 foram assinados 100 contratos para a abertura de novas lojas a nível nacional.