Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Nos primeiros 8 meses de 2023 o Grupo DS aumentou a faturação

Separadores primários

Cabecera Franquicia

5 áreas de negócio: Imobiliário, Intermediação de Crédito, Seguros, Obras e Construção
Direito de entrada: 
15.000 €
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
15.000 € -- Não tem 5 anos
Renováveis
70 m² -- Não 2003 0 próprios
100 Portugal
1 no estrangeiro

Nos primeiros 8 meses de 2023 o Grupo DS aumentou a faturação

O GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado no nosso país nas áreas de intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária e que conta com uma rede constituída por 530 lojas a nível nacional, registou nos primeiros oito meses deste ano os seus melhores resultados de sempre, a dois meses de celebrar o seu 20° aniversário. 

 

Ao nível de expansão, foram assinados 125 contratos para a abertura de novas lojas distribuídas pelas várias marcas do Grupo DS a nível nacional.

 

Na área da intermediação de crédito, as várias lojas que fazem parte do Grupo DS, que estão devidamente habilitadas e autorizadas pelo Banco de Portugal para desenvolver esta atividade, fizeram mais de 1.000 milhões de euros de crédito escriturado nos primeiros 8 meses deste ano, tendo a faturação aumentado 10%, face a igual período do ano passado. 

 

Na área da mediação de seguros foi alcançada uma carteira de seguros de 35 milhões de euros e a faturação aumentou 35% nos primeiros 8 meses deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.

 

Na área da mediação imobiliária, a faturação nos primeiros 8 meses deste ano cresceu 5% face a igual período no ano passado. 

 

No geral, nos primeiros 8 meses deste ano a faturação do Grupo DS aumentou 12% em comparação com igual período do ano passado e foram concretizados mais de 50.000 negócios com novos clientes nas seguintes áreas: mediação imobiliária, intermediação de crédito, mediação de seguros, mediação de obras e construção de imóveis, compra e venda de automóveis, viagens e turismo e na área do investimento imobiliário.

 

De acordo com Paulo Abrantes, Fundador e Diretor Geral do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, “Este ano, em outubro, vamos celebrar o nosso 20° aniversário e 2023 está a ser o nosso melhor ano de sempre, a todos os níveis e em todas as áreas de atuação do Grupo DS. Continuamos a crescer em número de lojas, colaboradores e clientes satisfeitos, sendo de destacar o facto de termos alcançado as 530 lojas a nível nacional. Temos um leque de serviços bastante completo que abrange áreas de grande importância para a população, como seja a compra e venda da casa e do carro, a intermediação de crédito, os seguros, as viagens e o investimento imobiliário. Este ano estamos a crescer e a melhorar os resultados em todas as áreas de atividade do Grupo DS e no geral a faturação está a aumentar 12%, que consideramos um excelente resultado tendo em conta a subida da Euribor, a inflação e toda conjuntura nacional e internacional. Todos estes resultados só são possíveis graças ao empenho e dedicação de mais de 4.300 colaboradores que o Grupo DS tem a nível nacional, que estão de parabéns por conseguirem transformar dificuldades em oportunidades e por prestarem um serviço de excelência aos nossos clientes e à população em geral, que nos tempos que correm assume uma importância ainda maior.”

 

O GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES conta atualmente com 530 lojas, 4.300 colaboradores e mais de 500 mil clientes a nível nacional, distribuídos pelas redes: DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, DS PRIVATE, DS IMOBILIÁRIA, DS INVESTIMENTO, DS AUTO e DS TRAVEL.

 

https://grupodecisoesesolucoes.com/

https://www.instagram.com/grupodecisoesesolucoes/

https://www.facebook.com/grupodecisoesesolucoes

https://www.linkedin.com/company/grupo-decisoes-e-solucoes/