Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Ermesinde ganha hoje a primeira DS Crédito

Separadores primários

Cabecera Franquicia

DS Crédito
DS Crédito
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
15.000 €   Inclui direitos de entrada 5.000 € 10% -- 5 anos
50 m² -- Não 2017

Ermesinde ganha hoje a primeira DS Crédito

10/10/2018
ds

A DS CRÉDITOabriu ontém, dia 09 de Outubro, a sua primeira agência em Ermesinde.Trata-se de uma empresa especializada na área da Intermediação de Crédito, que pretende ser a maior rede de Intermediários de Crédito do país, e que visa apresentar as melhores, as mais vantajosas e as mais baixas prestações mensais para os créditos dos seus clientes.

Localizada no número 49 da Rua Presas de Sá (a sensivelmente 50 metros do MacDonald’s e a 100 metros do acesso à A4, que liga Vila Real ao Porto), a nova DS CRÉDITO Ermesinde tem Cristian Fonseca e Pedro Botelheiro como responsáveis máximos - dois empresários que, à inauguração de hoje, somam a gestão de uma segunda DS CRÉDITO em Resende e de uma agência DS SEGUROS também em Ermesinde.

 

No âmbito da carteira de oferta, a DS CRÉDITO Ermesinde destaca o crédito à habitação e o crédito automóvel como serviços de foco. “Estamos a aprovar processos de crédito desde o momento em que assinámos contrato com a marca e estes têm sido os produtos mais procurados pela população”, adianta Pedro Botelheiro. E acrescenta “mesmo em termos de funcionamento das nossas várias agências como um grupo, os créditos à habitação e automóvel reúnem o maior número de pedidos de análise dadas as condições excecionais que se vivem atualmente em ambos os mercados”.

 

Para os Diretores da DS CRÉDITO Ermesinde “sentimos que a vida financeira das pessoas desta zona tinha muito a ganhar com esta abertura; trata-se de um local onde encontram todas as ferramentas necessárias para gerirem o seu dia-a-dia de forma aconselhada, sem as perdas de tempo que as movimentações de um lado para o outro acarretam e que com as nossas Soluções 360º não se colocam”.