Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Kioma, a escolha das celebridades

Separadores primários

Cabecera Franquicia

kioma
Investimento: 
14.950 €
Inclui direito de entrada
Royalties: 
1%
kioma
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
14.950 €   Inclui direito de entrada -- 1% 1% 4 anos
Renováveis
20 m² 20.000 hab. Não 2009 2 próprios
11 Portugal

Kioma, a escolha das celebridades

A rede de franchising Kioma – Make Up & Perfumes não pára de fazer sucesso e já conquistou o público feminino, entre ele algumas celebridades.

Desta vez, a Kioma – Make Up & Perfumes, franchising de cosmética e perfumarias, recebeu a visita da jovem atriz Rita Jardim, um ícone entre os jovens portugueses. Em visita a uma das lojas Kioma, a actriz experimentou vários produtos, dos quais se destacam os produtos para os lábios: o lápis Jumbo Lipstick (cor 03) e o lápis Define Lips (cor 31).Estes e outros produtos estão disponíveis em qualquer uma lojas Kioma. Atualmente a rede conta com 8 lojas em  Aveiro, Coimbra, Lisboa (2), Loures, Penafiel, Porto e Santarém.

 

Sobre a Kioma – Make Up & Perfumes:

Beleza, qualidade e acessibilidade, são as palavras que melhor caraterizam a Kioma, um franchising de cosmética que comercializa essencialmente maquilhagem e perfumes. Fundada em 2009, a Kioma é fruto do empreendedorismo e experiência de dois empresários portugueses que sentiram que esta poderia ser uma boa oportunidade de negócio no setor da beleza. Juntando duas áreas da beleza no mesmo espaço, o franchising Kioma pretende dar aos consumidores a oportunidade de obterem um produto de qualidade a um preço acessível. Assumir-se como pioneira na oportunidade de criar espaço de cor e aroma é o objetivo da marca que certamente ainda vai dar muito que falar entre o público feminino português. A Kioma – Make Up & Perfumes optou por expandir a sua rede de lojas através do modelo empresarial do franchising dando a oportunidade a todos os investidores de terem o seu próprio negócio no setor da cosmética e das perfumarias.