Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Kioma novamente na imprensa portuguesa

Separadores primários

Cabecera Franquicia

kioma
Investimento: 
14.950 €
Inclui direito de entrada
Royalties: 
1%
kioma
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
14.950 €   Inclui direito de entrada -- 1% 1% 4 anos
Renováveis
20 m² 20.000 hab. Não 2009 2 próprios
11 Portugal

Kioma novamente na imprensa portuguesa

A rede de franchising Kioma – Make Up & Perfumes continua a marcar presença na imprensa portuguesa.

Desta vez, a Kioma – Make Up & Perfumes, franchising de cosmética, ganha destaque pela Revista Vip na edição da passada segunda-feira, dia 22 de Junho. A dica desta semana assenta em tons nude, evidenciando a pele luminosa e uniforme. A Kioma destaca-se pelo seu Radiant BB Cream,  um creme multi-ação que devido às suas propriedades suavizantes e enérgicas, oferece ao rosto um tom radioso, luminoso e sem manchas, vermelhidão e imperfeições. O resultado é uma pele lisa, natural com um acabamento mate e acetinado. Radiante BB Cream não se estratifica e pode usar-se isoladamente ou com a combinação de uma base. Adapta-se a todos os tipos de pele e ainda contém filtros solares UV com SPF 15 para prevenir o envelhecimento da pele.

 Sobre a Kioma:

A Kioma – MakeUp & Perfumes é um franchising de cosmética e perfumarias, criado em 2009 por empreendedores portugueses. Optando pelo modelo de franchising para expandir a sua rede de lojas por todo o país, a marca junta duas áreas da beleza no mesmo espaço e pretende dar aos consumidores a oportunidade de obterem um produto de qualidade a um preço acessível. Assumir-se como pioneira na oportunidade de criar espaço de cor e aroma é o objetivo da marca que certamente ainda vai dar muito que falar entre o público feminino português.

Conheça aqui as condições de franchising da Kioma – MakeUp & Perfumes e seja o próximo franchisado da marca.