Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Kioma - Make Up & Perfumes: dicas para uma maquilhagem apressada

Separadores primários

Cabecera Franquicia

kioma
Investimento: 
14.950 €
Inclui direito de entrada
Royalties: 
1%
kioma
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
14.950 €   Inclui direito de entrada -- 1% 1% 4 anos
Renováveis
20 m² 20.000 hab. Não 2009 2 próprios
11 Portugal

Kioma - Make Up & Perfumes: dicas para uma maquilhagem apressada

A rede de franchising Kioma - Make Up & Perfumes é especialista em cosmética e gosta de mimar as suas clientes com algumas dicas. Desta vez a Kioma - Make Up & Perfumes lançou uma publicação onde se podem retirar ideias de como fazer a maquilhagem perfeita quando está com pressa.

 

Sendo uma rede de franchising que já conta com 8 lojas e 11 corners distribuídos pelo país, a Kioma - Make Up & Perfumes considera importante estar em constante comunicação com o seu público. Desta forma todas as semanas são lançadas dicas sobre os mais variados subtemas inseridos no tema da cosmética, como por exemplo: beleza, maquilhagem e tendências.

 

Dicas para uma maquilhagem apressada foi o tema escolhido para esta quarta-feira. As manhãs são sempre um pouco mais chatas e nem sempre há disposição para fazer aquela maquilhagem, ou porque se acordou mais tarde, ou porque simplesmente não há mesmo paciência. Este franchising de cosmética e perfumarias ajuda-a a tornar este ritual menos cansativo e menos longo. Aprenda a diminuir o tempo que demora a maquilhar-se de manhã.

 

A organização da sua maquilhagem é um dos passos fulcrais para que não perca tanto tempo de manha. A Kioma sugere que coloque todos os produtos e utensílios que usa habitualmente num local à parte do resto. Assim não perderá tempo à procura deste ou daquele blush, por exemplo. Nos lábios, deixe o lápis de parte e utilize apenas um batom. É mais rápido e pode utilizá-lo no caminho para o seu trabalho. No que diz respeito ao contorno e iluminação do rosto, um processo moroso e que necessita de um pouco de raciocínio. Aplicar esta técnica, apesar dos resultados fantásticos pode roubar-lhe preciosos minutos o que a fará chegar tarde aos seus compromissos. Para tal, a Kioma, franchising de cosmética e perfumarias, aconselha: aplique um blush do mesmo tom do seu batom e vai ver que o efeito será parecido ao pretendido. A última dica está relacionada com o eyeliner. Esta técnica realizada com pressa poderá não trazer bons resultados e, por isso mesmo, colocar duas camadas de rímel é o ideal para não perder tempo a fazer aquele risco que tanto adora.

 

Saiba mais sobre a rede de franchising Kioma - Make Up & Perfumes, uma rede que está a começar a crescer em Portugal e que tem tudo para dar certo.