Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Limitações nos aviões impulsionam transporte especializado MBE

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
36.000 €   -- -- 10% INCL. 7 anos
Renováveis
50 m² 15.000 hab. Sim 1980 4 Portugal
2 500 no estrangeiro

Limitações nos aviões impulsionam transporte especializado MBE

As limitações introduzidas por algumas companhias aéreas, no seguimento das recomendações que podem levar mesmo ao fim da bagagem de cabina, estão a dar fôlego à recente tendência de viajar sem mala. Segundo a Mail Boxes Etc., que oferece transporte especializado de bagagem até ao destino, segurança e comodidade são vantagens, mais do que nunca, valorizadas pelos viajantes. 

 

Lisboa, 23 de julho de 2019: A tendência dos últimos anos de viajar sem mala está a ganhar terreno, depois das recentes limitações introduzidas por algumas companhias aéreas à bagagem de mão. As alterações surgem na sequência das recomendações da Organização de Aviação Civil Internacional (OACI), Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) e Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças (CECD), com vista a minimizar o risco de propagação da Covid-19. 

 

No seguimento das orientações emitidas por aqueles organismos, algumas companhias aéreas introduziram restrições e outras preparam-se para proibir toda a bagagem de mão. Além disso, a OACI recomendou mesmo às companhias aéreas a cobrança de toda a bagagem, para que seja depositada no porão do avião.  

De acordo com a Mail Boxes Etc. (MBE), que disponibiliza transporte especializado de bagagem desde a origem até ao destino, nos seus centros de serviços de Lisboa e do Porto, os viajantes estão a valorizar este serviço, por questões de comodidade e, sobretudo, de segurança. As pessoas querem evitar surpresas desagradáveis na altura de viajar, filas que potenciem o risco de contacto entre passageiros e funcionários aeroportuários, assim como outras dores de cabeça por causa das malas. 

O envio da bagagem para o destino torna a viagem muito mais simples e agradável, sobretudo nesta altura das férias, em que se quer relaxar e esquecer as preocupações. Basta o viajante solicitar a recolha da bagagem no domicílio ao centro MBE mais próximo e indicar o destino, seja um hotel, um apartamento ou qualquer outro ponto de recolha. 

Depois, são selecionadas as embalagens mais adequadas para as diferentes bagagens. Há embalagens específicas para tudo o que é necessário transportar: malas, mochilas e sacos; bicicletas; pranchas de surf, de windsurf, de snowboard e de esqui; sacos para tacos de golfe; para além de soluções indicadas a outros equipamentos desportivos. 

Para assegurar tranquilidade adicional aos utilizadores deste serviço, está disponível a cobertura MBE SafeValue, que efetua o reembolso em caso de perda. Este serviço exclusivo da Mail Boxes Etc. cobre não só todo o valor real da mercadoria, como também do envio, desde o momento da recolha até à entrega.