Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Mail Boxes Etc. abre novo centro de serviços em Cascais

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
36.000 €   -- -- 10% INCL. 7 anos
Renováveis
50 m² 15.000 hab. Sim 1980 4 Portugal
2 500 no estrangeiro

Mail Boxes Etc. abre novo centro de serviços em Cascais

A Mail Boxes Etc. acaba de chegar ao concelho de Cascais, com a inauguração de um novo centro de serviços, na zona comercial da estação ferroviária da Parede. Envios de correspondência e de encomendas, embalagens, domiciliação de correspondência, design gráfico e impressão são alguns dos serviços disponibilizados. 

 

Lisboa, 17 de dezembro de 2020. A Mail Boxes Etc. (MBE), que oferece diferentes soluções de micrologística a empresas e particulares, acaba de inaugurar um novo centro de serviços no concelho de Cascais. A marca passa assim a contar com cinco unidades em Portugal, nas regiões de Lisboa e do Porto.

 

O novo centro agora inaugurado, no Edifício da Estação, loja 14, na Praça 5 de Outubro, 52, na Parede, com gestão de Steve e Mericia Sutton, disponibiliza toda a oferta da marca em Portugal. Destaque para os serviços de embalagem e de gestão de envios personalizados de todo o tipo de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional.

 

Para além disso, empresas e particulares podem ainda encontrar, tal como em outros centros da marca, um parceiro para todo o tipo de projectos, com a oferta de soluções personalizadas de micrologística, serviços postais - entre os quais a domiciliação de correspondência e armazenamento -, assim como design gráfico e impressão e serviços específicos para comércio eletrónico,