Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Mail Boxes Etc. abre quinto centro em Portugal

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
36.000 €   -- -- 10% INCL. 7 anos
Renováveis
50 m² 15.000 hab. Sim 1980 4 Portugal
2 500 no estrangeiro

Mail Boxes Etc. abre quinto centro em Portugal

11/04/2019

Mail Boxes Etc. abre quinto centro em Portugal, o segundo na cidade do Porto

 

 

Empresas e particulares do Porto contam agora com dois centros de serviços da Mail Boxes Etc (MBE)., a maior rede mundial de franquias do setor dos serviços de envios postais, comunicação e apoio a diversas atividades. O bom momento pelo qual passa a economia portuguesa favorece a implementação da marca MBE no país e promove a confiança dos novos franquiados na projeção da empresa para o desenvolvimento de um negócio seguro, rentável e em grande crescimento. 

 

Porto, 09 de abril de 2019: A MBE acaba de inaugurar o seu o quinto centro em Portugal, o segundo na cidade do Porto, depois da primeira loja ter aberto portas em 2018, na Rua da Boavista, 508. 

 

O novo centro MBE, localizado na Rua de Santos Pousada, 639, é dirigido pelos empresários Paolo Achilli, Luca Spadoni e Stefano Casa Dei. Com 50 metros quadrados, o espaço disponibiliza todos os serviços da marca, entre os quais envios postais nacionais e internacionais - o seu principal pilar -, para além da venda e serviços de embalagem, impressão, desenho gráfico, aluguer de caixas postais e material de escritório.  

 

A gestão integral de todas as necessidades de transporte de particulares e empresas, adaptadas à situação particular de cada cliente, é o valor acrescentado mais relevante que a marca oferece aos seus clientes. Independentemente do desafio, a MBE tem sempre uma solução à medida para cada cliente. 

 

Os responsáveis pela segunda loja no Porto revelam uma grande expetativa com esta nova aposta profissional, segundo conta Paolo Achilli. O bom momento pelo qual passa a economia portuguesa dá alento aos empresários para investirem na abertura de novos centros de negócios. A economia portuguesa tem nos últimos sete anos - e a previsão é que 2019 seja o oitavo ano consecutivo - um excedente da balança de bens e serviços. São dados muito interessantes que fazem com que os empresários continuem otimistas e certos de que um projeto associado a uma marca de grande projeção, como é a MBE, só pode oferecer satisfação. 

 

Com esta nova abertura em Portugal, a Mail Boxes Etc. reforça a sua expansão internacional, estando presente para satisfazer a procura existente no mercado interno, onde não existe outra empresa a oferecer uma gama completa nesta área. Com a abertura constante de novos centros, Portugal afirma-se como um território-chave no mapa do posicionamento global da marca. 

 

Em 2018 foram estabelecidos novos acordos de Master Franquia (ML) para o desenvolvimento do modelo de franquia da Mail Boxes Etc. em cinco novos países: Finlândia, Hong Kong, Hungria, Marrocos e Roménia. Com esta segunda abertura no Porto, a marca continua a posicionar-se internacionalmente a um bom ritmo.