Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

MBE Worldwide alcança 918 milhões de euros de faturação em 2019

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
36.000 €   -- -- 10% INCL. 7 anos
Renováveis
50 m² 15.000 hab. Sim 1980 4 Portugal
2 500 no estrangeiro

MBE Worldwide alcança 918 milhões de euros de faturação em 2019

 

 

A MBE Worldwide, que inclui as marcas Mail Boxes Etc., AlphaGraphics e PostNet, anunciou os resultados de 2019, que incluem uma faturação de 918 milhões de euros, a abertura de 131 novos centros e a entrada em mais quatro países. A companhia conta agora com mais de 2.600 unidades em 52 países.

 

Lisboa, 22 de junho de 2020: A MBE Worldwide (MBE), fornecedor de serviços, líder mundial em envios, armazenagem, impressão e soluções de marketing para pequenas e médias empresas (PME) e particulares, com uma rede de empreendedores independentes - que inclui as marcas complementares Mail Boxes Etc., AlphaGraphics e PostNet -, acaba de anunciar os resultados de 2019, com as “Três marcas, uma rede” a alcançar uma faturação conjunta de 918 milhões de euros.

Posicionando-se como parceiro estratégico no crescimento da cadeia de valor de envio e embalagens, a MBE concentra-se na primeira e última fases do processo de envio de encomendas, e como fornecedor local líder em soluções personalizadas de impressão e marketing, num mercado muito fragmentado.  

Os resultados do ano passado incluem a abertura de mais 131 centros de serviços, totalizando agora mais de 2.600 unidades em todo o mundo, incluindo Portugal. Para além disso, o grupo fechou novos acordos de Master Licensees (ML) para desenvolver o modelo de negócio da marca Mail Boxes Etc. em quatro novos países: Bielorrússia, Egito, Países Baixos e Singapura.

Paolo Fiorelli, presidente & CEO da MBE, considera que 2019 foi “um grande ano” para a companhia.“Demonstrou-se, mais uma vez, que podemos impulsionar o crescimento orgânico de todo o grupo, graças ao esforço de todos os nossos empreendedores locais e equipas de corporate. Para além disso, anunciámos recentemente um acordo definitivo para que a Oaktree Capital Management, L.P. adquira até 40% de participação na MBE, o que apoia os nossos planos ambiciosos de aumentar, ainda mais, nos próximos anos, a posição competitiva do grupo e a nossa presença internacional e solidez financeira.”

Sobre o momento atual, Paolo Fiorelli recorda que estes resultados são anunciados no meio da pandemia da COVID-19, com impacto nas nossas vidas e negócios. “O mundo mostra uma grande capacidade de recuperação e trava uma batalha que, estou certo, vamos ganhar em breve. Tal como todos, a equipa MBE também está presente neste combate e juntos continuamos a apoiar os nossos clientes, enquanto protegemos as nossas equipas.”

A capilaridade específica do grupo MBE posiciona a sua rede, de uma forma única, na fase final do processo, entre empresas, grandes ou pequenas, e particulares, especialmente quando se necessita da personalização do serviço e da interação pessoal. Os clientes encontram conveniência e eficiência, ao efetuar o outsourcing das necessidades de serviço dos seus negócios às equipas da MBE. Estas oferecem confiança, qualidade e satisfação no atendimento das suas necessidades, com a diligência e o orgulho que os clientes desejam, mas com recurso a processos estruturados, tecnologia profissional e amplos recursos humanos.

O valor #PeoplePossible da MBE representa a melhor forma de transmitir a vocação da Rede Global MBE em encontrar continuamente novas soluções à medida para satisfazer as necessidades diárias dos clientes