Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Nova abertura Phone House

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Direito de entrada: 
10.000 €
Royalties: 
2,5% (Margem Mensal Gerada)
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
10.000 € 2,5% (Margem Mensal Gerada) N/T 3 anos
Renováveis
20 m² 15.000 hab. Não 1989 134 próprios
11 Portugal
300 no estrangeiro

Nova abertura Phone House

A par do seu plano de expansão para este ano, a rede de franchising Phone House abre nova loja situada no Cascais Shopping.

A Phone House, franchising de informática e telecomunicações, inaugurou uma nova loja em Cascais na passada sexta-feira, dia 22 de Maio. A rede soma esta abertura ao seu plano de expansão que prevê a aberturas de mais lojas até ao final do ano. Desta forma, a Phone House está à procura de novos franchisados que tenham a vontade de alcançar o sucesso profissional ao lado de uma empresa experiente no setor das telecomunicações.

Trabalhamos em parceria com os nossos franchisados. Realizamos  fortes  investimentos em formação técnica e comportamental dos vendedores e disponibilizamos informação comercial e financeira para garantir o devido acompanhamento do negócio. Em paralelo, realizamos visitas presenciais às lojas franchisadas para analisar em conjunto a atividade e implementar planos de melhoria”, afirma a marca no sentido de explicar o forte apoio que é fornecido aos seus franchisados.

Este é um negócio extremamente dinâmico e com altos níveis de procura pelos clientes. Aposte no seu futuro e junte-se a esta rede. Saiba aqui quais as condições de franchising.