Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Phone House promove o empreendedorismo

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Direito de entrada: 
10.000 €
Royalties: 
2,5% (Margem Mensal Gerada)
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
10.000 € 2,5% (Margem Mensal Gerada) N/T 3 anos
Renováveis
20 m² 15.000 hab. Não 1989 134 próprios
11 Portugal
300 no estrangeiro

Phone House promove o empreendedorismo

“Aposte num negócio de sucesso”, é o que recomenda a rede de franchising Phone House que está em plena fase de expansão nacional.

A rede de franchising Phone House atua numa das áreas de negócio com mais crescimento em Portugal, a área da informática e telecomunicações, e procura ativamente por novos franchisados para o seu negócio, de forma a manter o seu crescimento estável e a reforçar a sua presença junto dos consumidores portugueses. As vendas de smartphones em Portugal cresceram 23,5% em 2014 e esta é, sem dúvida, a melhor razão para se apostar neste setor de atividade.

Conheça um pouco mais sobre a rede de franchising Phone House e fique a saber, enquanto potencial franchisado, o que é que a rede lhe oferece e o que lhe pede. Enquanto membro franchisado da marca poderá usufruir da experiência e da notoriedade da marca, da atratividade do negócio, da formação e apoio contínuo que é dado e da vasta gama de produtos e serviços que a marca disponibiliza. Relativamente ao que se procura: espírito empreendedor, dedicação ao negócio, perfil comercial, focus no cliente e claramente, o gosto pelas novas tecnologias.

Peça aqui mais informações, preencha o formulário de contato.