Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Portus-In

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Investimento: 
8.000 €
Inclui direito de entrada
Royalties: 
7%
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
8.000 €   Inclui direito de entrada -- 7% N/T 5 anos
35 m² -- Não 2014 1 próprio

Quem somos?

 

A rede de franchising Portus-In atua no setor da mediação imobiliária e gestão de propriedades. Tem a sua origem na cidade que deu origem ao seu próprio nome, a cidade do Porto, e está no mercado desde o ano de 2013. A Portus-In é constituída por uma equipa de profissionais especializados, com larga experiência no mercado imobiliário e com ferramentas de gestão e controlo que permite à marca prestar um serviço diferenciado e de qualidade. Encontrar soluções, satisfazer as necessidades dos nossos clientes e dar respostas rápidas são as principais missões desta rede de franchising de  agências imobiliárias.

 

A Portus-In disponibiliza serviços que passam pela avaliação de imóveis, consultoria imobiliária, gestão de projetos, gestão de arrendamento, gestão de condominios até ao tratamento privilegiado de patrimónios imobiliários. Uma oferta bastante completa para um cliente exigente que pretende resolver todos os seus “problemas” em apenas um espaço.

 

“Diferenciamo-nos pelo profissionalismo e rigor com que tratamos todas as questões, pela nossa metodologia de trabalho e pelas distintas soluções de serviço que oferecemos e que nos permitem afirmar uma posição de destaque no mercado imobiliário.”

 

Franchising Portus-In

 

Ser um franchisado Portus-In é ter a certeza que irá usufruir de um modelo de negócio testado e aprovado, um negócio inovador, rentável e em forte crescimento e desenvolvimento. O franchisado Portus-In explora várias linhas de negócio dentro do mesmo negócio, o que lhe permite ter maior rentabilidade e a garantia de clientes regulares e fidelizados.

O franchising Portus-In está disponível em dois modelos diferentes, a loja, em que abre um estabelecimento fisíco e fica responsável pela gestão do mesmo; e o agente, em que trabalha apenas com a função de ser um agente, sem loja.