Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Grupo Soluções Ideais realiza Kick Off de 2021

Separadores primários

Separadores secundários

Cabecera Franquicia

si
Direito de entrada: 
9.500 €
Royalties: 
7,5%
SI
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
9.500 € 7,5% 0 5 anos
Renováveis
70 m² -- Sim 2002 1 próprio
25 Portugal

Grupo Soluções Ideais realiza Kick Off de 2021

Na passada na passada sexta-feira, dia 22 de janeiro, o Grupo Soluções Ideais realizou o Kick Off 2021 com os Diretores de Loja SI.

 

Este Kick Off em formato online arrancou sob o mote “2020 – ano de superação. Tudo é considerado impossível até acontecer”. 

 

 

Em 2020, o Grupo começou a organizar e planear a estratégia e visão para esse ano. A certa altura, foi obrigado a alterar os planos iniciais ao ser surpreendido com uma realidade inesperada. “Mostrámos a nossa fibra, reinventámo-nos, fomos criativos, mas, acima de tudo, fomos unidos e juntos permanecemos ON”, congratula a direção.

Terminado o ano, o resultado foi de superação e crescimento, com um aumento de 28% da equipa, 22% de leads de proprietários e 22% de leads de clientes, 21% de volume imóveis vendidos e vendas. No total, resultou num crescimento de 24% no volume de faturação da rede.

Contra as expectativas e cenários negativos que eram falados, podem afirmar que 2020 foi um sucesso. “Conseguimos ajustar as velas e fugimos à tempestade. Estão todos de parabéns”.

À semelhança dos anos anteriores, esta reunião também serviu para reconhecer os diretores e equipas que se destacaram no último trimestre de 2020.

-        SI Almada Centro (Exclusivos)

-        SI Almada Centro (Transações)

-        SI Albufeira - Oura (Angariações Vendidas)

-        SI Albufeira - Oura (Vendas)

-        SI Almada Centro (Faturação)

-        SI Coimbra – Celas (Arrendamentos)

Como não podia deixar de ser, também se lançou o mote para o novo ano: “Superação e Inspiração – Organizados, alinhados e, acima de tudo, com a certeza de que sabemos ajustar as velas quando a tempestade nos chega à porta."