Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Soluções Ideais reúne Diretores para KickOff de 2020

Separadores primários

Separadores secundários

Cabecera Franquicia

si
Direito de entrada: 
7.500 €
Royalties: 
N/T
SI
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
7.500 € N/T N/T 5 anos
Renováveis
50 m² -- Sim 2002 1 próprio
21 Portugal

Soluções Ideais reúne Diretores para KickOff de 2020

24/01/2020

 O Grupo Soluções Ideais arrancou 2020 com uma reunião de KickOff com os Diretores de Loja SI. A reunião decorreu no passado dia 19 de janeiro e o local escolhido foi o Aurea Fátima Hotel Congress & SPA, casa que tem albergado várias vezes os eventos da família SI.

O ano de 2019 foi o melhor de sempre do Grupo Soluções Ideais. Afinal, “o sucesso é uma prática diária”, e só com este mote em mente se alcançam os melhores resultados.

E que resultados são esses?

O grupo aumentou 24,1% o número de transações e 29,6% o volume de faturação.

Além disso, novos colaboradores entraram na família, novas lojas abriram as portas (Linda-a-Velha/Algés, uma nova equipa na Lousã, Braga, Charneca da Caparica, Sesimbra, Condeixa e Leiria), foi criada uma nova página web, melhorou-se o GSI, apostou-se num novo layout SI para vídeos de imóveis, criou-se um MBA em Gestão e Mediação Imobiliária, promoveram-se diversas formações, lançou-se a SI Projetos, entre outros.

“Um ano cheio de vitórias, que só puderam ser alcançadas com o trabalho, luta, esforço e persistência de uma família genial”, explica Rui Guedes, Diretor Geral do Grupo.

Com isso em mente, foi também altura de reconhecer os diretores que se destacaram no 4.º trimestre de 2019:

 

Sandra Piteira – SI Charneca da Caparica (Exclusivos)

Paulo Carvalho – SI Lourinhã (Maxi)

Marta Laranjeiro – SI Mealhada (Prestige)

Marco Oliveira – SI Maia (Prime)

Marco Oliveira – SI Maia (Notável)

Paulo Pedro – SI Aveiro – Glória (Arrendamentos)

 

Além de resultados, casos de sucesso e projeções, também se definiram importantes estratégias para 2020, tendo em consideração as tendências do mercado imobiliário e os objetivos da rede. Além disso, a estrutura de apoio aumentou e a equipa foi apresentada. Por fim, foi ainda definido o plano de eventos, o inovador plano de formação e as surpresas que vão ser lançadas a curto prazo.

Como não podia deixar de ser, lançaram-se ainda alguns desafios para 2020. “É tempo de preparar um ano olímpico, inovar, formar cada vez mais e melhor, bater recordes e criar a maior e melhor rede imobiliária portuguesa”, remata Rui Guedes.