Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

O Verão com a SParfum

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Investimento: 
14.000 €
Inclui obras de adaptação,direito de entrada, stock inicial (produto e material de apoio e publicidade)
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
14.000 €   Inclui obras de adaptação,direito de entrada, stock inicial (produto e material de apoio e publicidade) -- -- -- 5 anos
Renováveis
-- 20.000 hab. Não 2007 1 próprio
14 Portugal
26 no estrangeiro

O Verão com a SParfum

A rede de franchising SParfum apresenta a sua linha de protetores solares especialmente desenvolvidos para proteger a pele ao longo de todo o Verão.

Mais do que uma marca de cosmética e perfumarias, a rede de franchising SParfum é uma marca que se preocupa com a saúde e o bem-estar dos seus clientes, desta forma, desenvolveu uma linha exclusiva de protetores e cremes solares.

Nesta linha destacam-se o creme de mãos (SPF10), o creme anti envelhecimento de dia (SPF15) e o revolucionário creme protetor solar SPF50. Um creme revolucionário que penetra na pele sem deixar rasto, contrariamente ao que acontece com a maioria dos cremes de alta proteção, que deixam uma pelicula branca sobre a pele. Além disso, garante uma proteção com índice 50, (um dos mais elevados), que o torna ideal para aplicação em gravidas, bebés, peles atópicas, sensíveis ou com baixa pigmentação. Para além da elevada proteção aos danos provocados pela exposição solar, o creme de proteção SPF50, oferece um elevado grau de hidratação cutânea, graças ao extrato natural de Aloe Vera, tornando-se indicado para todos os tipos de pele.

A linha de cosmética SParfum é exclusiva da marca e contém grau farmacêutico, podendo por isso ser usada com total segurança. Paralelamente, apresenta-se com um preço de venda ao público muito competitivo, quando comparado com produtos de outras marcas com caraterísticas similares.

Finalmente, a SParfum foi uma das primeiras marcas, que atendendo à normativa europeia, registou todos os seus produtos de perfumaria e cosmética no CPNP (Cosmetic Products Notification Portal) demonstrando o máximo respeito pela legislação em vigor e garantindo em simultâneo todos os requisitos sanitários exigidos por lei.