Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

ITC Vertebral Portugal

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
-- ND -- -- -- -- Não 1 Portugal
70 no estrangeiro

A ITC (Clinica da Coluna Vertebral ) é um projecto pioneiro na Europa, que acaba de abrir portas em Lisboa, no Parque das Nações. Trata-se de uma clinica especializada num programa de tratamento não cirúrgico de fisioterapia, comprovado cientificamente, para as principais doenças da coluna vertebral, denominado Reconstrução Musculo-Articular ( RMA ).

 

Este  programa assente em fundamentos cientificos e acompanhado por médicos especialistas,  é composto por técnicas que associam a fisioterapia manual á tecnologia de ponta de Mesas de Tração electrónica, de Flexão-Descompressão,  que promovem uma descompressão das hérnias dos discos e das estruturas ligamentares da coluna lombar e cervical, e  reforçam os musculos que dão sustentação e estabilização vertebral.

 Este é um método totalmente não-cirurgico para tratar a Hérnia discal e outras lesões da coluna como Protrusão discal, Dor ciática, Lombalgia, artrose,  etc, que têm como principal sintoma a “dor nas costas”. 

 

O objetivo da Clinica ITC é proporcionar ás pessoas que sofrem de “dores nas costas” uma vida normal e uma consequente melhoria na sua qualidade de vida.

 Os pacientes são avaliados de forma integrada e complementar, com vista à identificação das disfunções ao nível da coluna vertebral, à resolução desses problemas, e à implementação de estratégias para alteração de hábitos de vida que contribuam para prevenir o ressurgimento dos problemas.

 

A Clinica dispõe ainda de um estúdio de Pilates Clínico, que foi desenvolvido especificamente para complementar o tratamento da ITC. Sempre supervisionadas por fisioterapeutas, as aulas de Pilates Clínico proporcionam uma manutenção continuada da sensação de bem-estar e podem ser também frequentadas por pessoas que não sejam pacientes da clínica, mas que apenas queiram praticar Pilates Clinico.