Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Urban Obras fecha contrato de franchising para Benavente

Urban Obras fecha contrato de franchising para Benavente

Urban Obras

 

A Urban Obras prepara-se para reforçar a sua atuação na zona centro do país com a abertura de mais um atelier.

 

A nova franquia abrirá portas no 2.º trimestre deste ano, estará sob a alçada de Carlos Baracho e terá como zonas de atuação as localidades de Benavente e Vila Franca de Xira. Segundo a marca, o empresário possui formação na área da arquitetura, tendo mais de 30 anos de experiência e know-how em projeto e coordenação de obra, não apenas em Portugal, mas também em Macau, Angola e Brasil.

 

Tendo como ambição voltar a erguer um atelier próprio, e após uma longa pesquisa, Carlos viu no franchising da Urban Obras a oportunidade que procurava. Uma marca com uma visão ambiciosa e com valores com os quais se identificava. Motivos mais que suficientes para a criação de uma parceria que acredita ser de muito sucesso.

 

Segundo Victor Barbosa, Diretor de Expansão da marca, a abertura deste novo atelier visa “dar resposta a uma zona onde a Urban Obras ainda não tem representação sendo, porém, um mercado onde se regista uma elevada procura por serviços de obras e remodelações existindo, assim, uma carência de empresas idóneas e que efetivamente prestem um serviço célere.

 

Recorde-se que a Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa, com ateliers em todo o país. Especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, conta com mais de 12 anos de experiência, assentes num conceito e modelo de negócio exclusivos.