Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

MAIS DE 61% DAS LOJAS DS CRÉDITO SÃO GERIDAS POR MULHERES

Separadores primários

Cabecera Franquicia

DS CRÉDITO
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
15.000 €   -- 5.000 € 10% -- 5 anos
Renováveis
50 m² -- Não 2017 80 Portugal

MAIS DE 61% DAS LOJAS DS CRÉDITO SÃO GERIDAS POR MULHERES

A intermediação de crédito, área associada, maioritariamente ao género masculino, tem vindo a ser cada vez mais apetecível para as empreendedoras portuguesas. Prova disso é que 2021 foi o ano em que a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO integrou mais mulheres na liderança desde a sua fundação em 2017, somando 14 novas diretoras na marca. Este número é também sinónimo do contraciclo em que a marca está, em expansão e investindo ano após ano em novas regiões, crescimento a enaltecer, especialmente perante a atual conjuntura.

 

“Enquanto mulher na direção da marca é gratificante constatar a aposta das empreendedoras portuguesas na nossa rede. Estamos preparados para receber todos aqueles que ambicionam empreender, mas contar com mulheres nesta área em particular, historicamente rotulada ao género masculino, é uma prova que o tecido empresarial português está a mudar e a rumar à igualdade e à paridade no nosso setor.” refereMarta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO.

 

Ao caracterizar as mulheres que estão a ingressar na rede, a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO concluiu que as líderes têm entre os 27 e os 59 anos, 57,5% são da região norte do país e 50% são licenciadas. Destaque ainda para 80% destas empreendedoras já serem mães, demonstrando que empreender é uma ambição mais preponderante em quem já tem família constituída. Por outro lado, 57,5% partilha a direção com marido ou companheiro, em que mais de 91% consideram ser bom e muito bom, demonstrando que a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO é um excelente negócio para casais. Sobre estes dados, Catarina Matos, Diretora Coordenadora Nacional Adjunta da DS INTERMEDIÁRIOS CRÉDITO reforça “É um orgulho contarmos ativamente com lideranças no feminino e esperamos, também, ser um exemplo para todas as mães, mostrando-lhes que é possível conciliar a família com um negócio próprio, ao mesmo tempo, que se aposta numa nova carreira e se alcança o sucesso, profissionalmente.”

 

Para estas gestoras os atributos que mais fazem a diferença numa liderança no feminino são: o foco (35%), o lado humano (22,5%), o multitasking (22,5%) e o planeamento e a organização (20%). Quando a questão é o futuro, 67,5% refere que deseja o sucesso profissional e a realização pessoal e, claro, ter cada vez mais lojas da marca sob a sua gestão.

 

A DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO conta, atualmente, com mais de 700 colaboradores distribuídos por todo o país, que diariamente apresentam aos seus clientes, de forma personalizado e gratuita, múltiplas soluções para pagarem o mínimo possível nos seus créditos.